CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Adolescente é apreendido após empinar moto perto de escola em Buritis, RO

G1

31/08/2017 16h51

Um adolescente sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi flagrado pilotando uma motocicleta na noite da última terça-feira (29) na Rua Barretos, região central de Buritis (RO), no Vale do Jamari.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz de 17 anos pilotava o veículo em direção perigosa e foi visto empinando a moto. A infração era praticada próxima a uma escola, no horário de saída dos estudantes.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pela localidade, quando os policiais viram a ação do adolescente. Os militares acompanharam o veículo, até que o jovem parou na casa de um conhecido e foi abordado.

Durante a abordagem, a PM não encontrou nada de ilícito, mas constatou que o condutor era um adolescente e que não tinha a documentação necessária para pilotar.

Diante dos fatos o adolescente, juntamente com a motocicleta apreendida, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Buritis para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Meninos foi encaminhado para a Delegacia de Buritis (Foto: Fernando Moreira/Buritis News)

ROLIM NET 2024