CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Buritis: Vereador Nego Kallori Idealiza Casa de Apoio em Porto Velho para Pacientes do município de Buritis.

Buritis Agora

01/09/2017 18h48 - atualizado em 01/09/2017 19h06

 O vereador Nego Kallori (PDT) foi até o município de Porto Velho nesta última Terça-Feira (29), visitar e vistoriar a Casa de Apoio que já está atendendo pacientes do Município de Buritis. Idealização que só foi possível com iniciativa do Vereador através do Requerimento Parlamentar Nº002/2017 encaminhado ao executivo e com a união de vários municípios através do Consórcio Público Intermunicipal (CIMCERO). Juntamente com o vereador esteve acompanhando a visita o Prefeito do município Roni Irmãozinho (PDT), que foi totalmente favorável a iniciativa de Nego Kallori.

A casa de apoio foi um desejo de Nego Kallori mesmo antes de ser vereador. Quando trabalhou como motorista de ônibus levando os pacientes do município de Buritis até Porto Velho para fazerem tratamento. Ele percebeu a grande necessidade dos pacientes terem um abrigo, pois muitos passavam o dia com fome e sem ter um local para tomar banho ou até mesmo dormir.

“Sempre achei um descaso da Saúde Pública ver paciente naquela situação. Foi ai que aumentou mais o meu desejo de ser alguém com mais possibilidades de ajudar os que mais precisavam. Me lancei como candidato a vereador e prometi que se eleito iria idealizar a Casa de Apoio em Porto velho. Fui abençoado por Deus e Tive 1242 votos se tornando o vereador mais votado da História do Município. E com apenas oito meses de legislatura Deus possibilitou que eu cumprisse minha promessa. Quero agradecer a Deus a população ao prefeito Roni Irmãozinho ao Secretário de Saúde Adelson Godinho e aos meus colegas vereadores por terem apoiado este requerimento”. Disse Nego Kallori.

Para o Prefeito Roni Irmãozinho Nego Kallori foi muito assertivo em requerer a execução desse projeto.

“O vereador Nego Kallori tem me surpreendido cada dia mais com projetos diferenciados que beneficiam a população, em breve estaremos executando mais projetos juntos. Agora os nossos pacientes irão encontrar descanso e cuidado com a casa de apoio na Capital. É dessa forma que se construí um município melhor, com o legislativo fortalecendo o Executivo”. Disse o Prefeito Roni Irmãozinho. 

Fonte: BuritisAgora.com

 

ROLIM NET 2024