CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

ESTADO GRAVE: Médico que sofreu ataque com ácido no Cemetron pode perder a visão

A substância química atingiu em cheio o rosto do médico, contou uma enfermeira que prestou os primeiros atendimentos à vítima

Rondoniaovivo

06/03/2019 21h52

Agente Penitenciário se entrega e diz ter atacado médico com ácido na Capital

Corre sérios riscos de perder a visão, o médico infectologista Gladson Siqueira(foto), vítima de um ataque com ácido na manhã desta quarta-feira (06) no estacionamento do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), em Porto Velho.

 

A substância química atingiu em cheio o rosto do médico, contou uma enfermeira que prestou os primeiros atendimentos à vítima. O ácido também atingiu as vias aéreas do médico.

 

Gladson foi transferido para o hospital de Base Dr. Ary Pinheiro e permanece na UTI.


O crime


Segundo informações apuradas no local pelo Rondoniaovivo, o médico estava chegando em uma caminhonete modelo Pajero para trabalhar no Cemetron.

 

Quando estacionava o veículo, o suspeito que estava em uma moto Honda Biz de cor vermelha se aproximou com uma garrafa pet e após breve discussão jogou o líquido no rosto do médico.

Vários carros que estavam no estacionamento do Cemetron foram atingidos durante a troca de tiros no local

A vítima conseguiu pegar sua arma dentro do carro e trocou tiros com o suspeito que também estava armado. O suspeito na sequência montou novamente na moto e fugiu.

 

Neste momento, o médico correu para dentro do Cemetron e pediu ajuda de companheiros de trabalho, que pensavam que ele tinha sido baleado devido ao intenso tiroteio.

 

A Polícia Militar e o Samu foram acionados e a vítima socorrida às pressas. Segundo ainda apurou o Rondoniaovivo, o médico é da reserva do Exército Brasileiro e possui porte de arma. Ainda não se sabe a motivação para o crime.

 

O carro do médico e ao menos outros dois veículos estacionados foram atingidos com os tiros.

ROLIM NET 2024