CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Gedeon estava preso no presídio de Humaitá no Amazonas

Gedeon estava preso no presídio de Humaitá no Amazonas

RONDÔNIAVIP

27/03/2017 19h28

Sete detentos fugiram do presídio de Humaitá no Amazonas, a fuga aconteceu por volta das 03h00 da madrugada deste sábado (25), cinco dos fugitivos são de Rondônia e estavam presos na unidade cumprindo pena por crimes cometidos no Amazonas. De acordo com a polícia os detentos conseguiram escapar cavando um túnel.

Um dos apenados que escaparam é o criminoso Gedeon José Duque, este tem condenação de mais de 20 anos de prisão por agenciar o assassinato de uma jovem empresária no município de Monte Negro e suspeito de liderar um grupo da Liga dos Camponeses Pobres (LCP) que invade fazendas na região do Vale do Jamari.

Gedeon estava foragido da justiça e havia sido preso no mês passado no distrito de 180 no Amazonas após cometer um roubo. Saiba mais sobre esta prisão clicando aqui.

Veja a relação dos fugitivos:

1 - Gedeon José Duque
2 - Carlito Matos da Silva
3 - Luiz Clésio Macedo do Nascimento
4 - Ronei Lopes da Silva
5 - Raduan Oliveira Campos
6 - Márcio Aires da Costa
7 - Vagner Vieira Lemos


 

Ex-chefe da LCP no Vale do Jamari escapa da prisão Ex-chefe da LCP no Vale do Jamari escapa da prisão Ex-chefe da LCP no Vale do Jamari escapa da prisão Ex-chefe da LCP no Vale do Jamari escapa da prisão Ex-chefe da LCP no Vale do Jamari escapa da prisão
ROLIM NET 2024