CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Homem dorme na varanda de casa após furtá-la e é preso em Ariquemes, RO

Dono da casa encontrou o homem dormindo na área durante o amanhecer.

G1

25/05/2017 01h54

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (24), após furtar uma residência e dormir na varanda do local em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria invadido a propriedade durante a madrugada, onde subtraiu diversos objetos, mas deitou na área do imóvel para dormir e foi encontrado pelo proprietário da casa após o amanhecer.

Conforme a PM, uma guarnição foi solicitada a comparecer na localidade pelo proprietário do imóvel, pois teria encontrado um homem deitado na varanda da casa ao abrir a porta da residência. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o homem dormindo e em posse de diversos objetos suspeitos de serem furtados.

Ao ser despertado, o suspeito foi questionado sobre o que fazia na residência e ele informou à PM que não sabia o motivo de estar ali.

 

Com o homem, a polícia encontrou uma câmera filmadora, correntes e um cachimbo utilizado para consumir substância entorpecente. Ao ser perguntado sobre os objetos, o homem também disse que não sabia.

Após verificar a propriedade, os policiais constataram que o suspeito teria invadido o imóvel após levantar a cerca elétrica. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

 
ROLIM NET 2024