CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Homem é encontrado enforcado no Parque Estadual Sumaúma

Um recibo foi encontrado na mochila do homem desconhecido

TBN NOTICIAS

01/06/2017 17h22

O corpo de um homem com idade aproximada de 25 anos, sem qualquer documento de identificação pessoal, descalço, vestindo camisa de meia azul e bermuda preta, foi encontrado enforcado na área de floresta do Parque Estadual Samaúma, localizado no bairro da Cidade Nova I, Zona Norte de Manaus.

Moradores do local que cortam caminho diariamente pelas trilhas existentes no parque foram os primeiros a se deparar com o cadáver e avisaram a polícia.

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estão tratando o caso como suicídio, mas não está descartada a possibilidade do homem ter sido vítima de homicídio.

Esta pessoa pode ter sido trazida para cá e enforcada por criminosos, que podem ter agido desta forma para despistar as investigações, fazendo parecer suicídio. Inclusive achamos um recibo avulso da compra da corda usada no enforcamento, que pode ter sido comprada pela própria vítima, ou foi mais uma maneira de levar a polícia a crer em suicídio",  argumentou um dos investigadores da DEHS.

No local os investigadores também encontraram uma mochila contendo algumas peças de roupas.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

ROLIM NET 2024