CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Homem vitima de latrocínio é encontrado morto pelo filho

Rondoniaovivo

14/11/2017 00h37

Sábado sangrento em Machadinho, mais um crime contra vida foi registrado. A vítima foi encontrada pelo filho de 15 anos, morto em em meio a uma derrubada, com um tiro no peito.

Narra a ocorrência policial, que a vítima Genivaldo saiu durante a tarde de sábado (11), para trabalhar numa derrubada na fundiária de seu lote, na linha LJ 22, zona rural de Machadinho D’Oeste, há cerca de 55 Km da cidade, levando consigo, uma espingarda calibre 20 e um motosserra, não retornou no horário previsto e seu filho de 15 anos foi a sua procura, se deparando com a triste cena de encontrar o pai em meio a derrubada, com um tiro no peito, já sem vida.

A Polícia Militar compareceu ao local e isolou o local, para ser periciado. A vítima foi identificada por Genival Santos de Oliveira, 40 anos de idade.

Depois dos trabalhos técnicos realizados pelos peritos da delegacia de Jaru, o corpo foi removido pela funerária de plantão e levado ao Instituto Médico legal de Jaru.

A causa do crime aponta para latrocínio já que arma e o motoserra não foram localizados, agora será investigada pela polícia civil.

ROLIM NET 2024