CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Mulher é presa após agredir vizinho policial durante discussão em Porto Velho.

Suspeita, de 30 anos, incomodou vizinhos após atear fogo em lixo, segundo o boletim de ocorrência. Vítima chegou a ser agredida pela mulher com socos.

G1 RO

24/05/2019 13h26

Suspeita foi levada à Central de Flagrantes da cidade após o caso — Foto: Mary Porfiro/Rede AmazônicaSuspeita foi levada à Central de Flagrantes da cidade após o caso — Foto: Mary Porfiro/Rede Amazônica

Suspeita foi levada à Central de Flagrantes da cidade após o caso — Foto: Mary Porfiro/Rede Amazônica

 

Uma mulher, de 30 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (23) após agredir o vizinho, um policial militar, no centro de Porto Velho. O motivo foi uma discussão entre os dois, após a suspeita atear fogo e incomodar a vizinhança.

Aos colegas de farda, o PM, de 32 anos, contou que a mulher estava ateando fogo no lixo em um local que serve de passagem a moradores do bairro Mocambo.

Segundo o PM, a fumaça estava entrando na residência dele e prejudicando a saúde de sua mãe. O homem contou, ainda, que a suspeita se negou a apagar o fogo e chegou a empurrá-lo. Nesse momento, o companheiro da mulher apareceu e ameaçou o policial.

O PM contou ter temido que o homem fosse pegar alguma arma para entrar na briga e, por isso, sacou uma arma de fogo, que pertence ao acervo da Polícia Militar de Rondônia (PM-RO). Porém, ele não chegou a efetuar qualquer disparo.

Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita agrediu novamente a vítima com socos e chutes, deixando escoriações no pescoço e no queixo do policial. A mulher também xingou o PM e outros vizinhos, que também reclamaram da fumaça.

Diante disso, uma guarnição policial registrou o caso como lesão corporal e precisou algemar a suspeita, que estava bastante alterada. A mulher acabou presa e foi levada à Central de Flagrantes da cidade.

ROLIM NET 2024