gif PAIS

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

SICCOB AMAZONIA 02

Pai é preso após confessar ter estuprado filha de 12 anos em distrito de RO

Prisão ocorreu no início desta semana, mas a Polícia Civil divulgou o caso nesta terça-feira (21). Homem, de 34 anos, disse ter cometido o crime após chegar em casa embriagado.

G1 RO

22/05/2019 15h43

Um agricultor, de 34 anos, foi preso em flagrante após confessar ter estuprado a própria filha, de 12 anos. O caso foi registrado no distrito de Bom Jesus no início desta semana, mas a Polícia Civil divulgou o crime nesta terça-feira (21).

A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. Já o homem foi levado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru (RO), município a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho, local onde a ocorrência foi registrada.

Tudo aconteceu após denúncias serem repassadas à polícia de Jaru. Assim que chegou na região indicada, a guarnição da Polícia Militar (PM) soube por populares onde o suspeito vivia. Mas ao chegarem na residência, não encontraram ninguém.

Foi quando o grupo policial se deparou com o homem andando na rua ao sair da casa e, na sequência, o abordou. De início ele negou ter cometido o crime. A PM, então, descobriu com testemunhas onde a vítima estava. Ela foi achada na casa de um vizinho.

Em breve depoimento, a garota disse que o próprio pai foi quem a estuprou. De acordo com ela, o crime aconteceu na noite anterior depois que o agricultor chegou em casa agressivo. A menina disse que o pai aparentava ter ingerido bebida alcoólica.