CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Wesley Safadão comete gafe ao anunciar show em Ariquemes: “Ariquemes em Roraima”, disse o cantor

Safadão fugiu das aulas de Geografia?

Jornal Rondonia Vip

09/06/2017 01h36

Wesley Safadão comete gafe ao anunciar show em Ariquemes: “Ariquemes em Roraima”, disse o cantor

O cantor mais famoso no momento, Wesley Safadão cometeu uma enorme gafe ao anunciar o show que vai realizar na Expoari em Ariquemes no dia 27 de julho.

Em um vídeo gravado e postado no Facebook, Safadão comete uma enorme gafe ao anunciar que a cidade de Ariquemes fica em Roraima, e não em Rondônia. “Dia 27 de julho a Expoari está chegando.
Galera de Ariquemes, ‘Roraima’ aqui é o Safadão, eu estou fazendo esse vídeo super feliz porque pra min vai ser um grande prazer participar dessa festa super tradicional ai de vocês, tá! Um beijo grande e dia 27 a gente se encontra”, disse o cantor.

O vídeo que foi publicado por Marcos Canto em sua página no Facebook já tem mais de 30 mil visualizações. Em um dos comentários do vídeo uma internauta chega a brincar com a situação: “E Cacoal fica onde mesmo? Já outro comentou: “Galera de Ariquemes Roraima”.

Os fãs de Rondônia aguarda outro vídeo do Wesley Safadão pedindo desculpa pelo erro de geografia ao confundir erroneamente a cidade de Ariquemes que fica em Rondônia, e não em Roraima.

Safadão terá dois Shows em Rondônia, o primeiro na Expoari dia 27 de julho e o outro no dia 28 de julho em Ji-Paraná.

Veja o vídeo abaixo:

ROLIM NET 2024