0:00 AO VIVO
LIVE
Credisis crediari - 23
Logo Buritis Agora

Inauguração da clínica Tamiris Franco Odontologia! - Confira as fotos!

Dra. Tamiris Franco Santos, que atua em Buritis desde 2017, inaugura sua própria clínica odontológica.

Buritis Agora

22/06/2026 16h12 • Atualizado há 21 horas

Compartilhar:


Natural de Espigão do Oeste e atuando em Buritis desde 2017, a cirurgiã-dentista Dra. Tamiris Franco Santos celebra a inauguração da sua própria clínica odontológica.

Uma conquista construída com fé, dedicação, amor pela profissão e gratidão à cidade que a acolheu e se tornou seu lar.

Após quase uma década de atuação profissional no município, a cirurgiã-dentista Dra. Tamiris Franco Santos celebra uma das maiores conquistas de sua trajetória: a inauguração da própria clínica odontológica. Natural de Espigão do Oeste, ela chegou a Buritis em janeiro de 2017, mas sua ligação com a cidade começou muito antes, ainda na infância, quando passou a frequentar o município onde seus avós construíram sua história.

Filha única de Júlia e José Alberto, Tamiris iniciou sua jornada acadêmica em uma área diferente. Mudou-se para Franca (SP), onde cursou Design de Moda por quase três anos. No entanto, decidiu retornar a Rondônia para seguir sua verdadeira vocação: a Odontologia. Formou-se em 2016 pela FACIMED, em Cacoal, e logo no ano seguinte iniciou sua carreira em Buritis.

Ao longo desses anos, a cidade se tornou mais do que o local onde desenvolveu sua profissão. Foi em Buritis que construiu sua família, se casou, se tornou mãe e consolidou sua trajetória pessoal e profissional.

Agora, quase dez anos depois de chegar ao município carregando sonhos e expectativas, Dra. Tamiris transforma mais um deles em realidade com a abertura da própria clínica. O espaço representa anos de dedicação, estudo, perseverança e fé, além do compromisso de continuar oferecendo atendimento humanizado e de excelência à população.

“Essa clínica é muito mais do que uma conquista profissional. Ela representa uma história construída com amor, coragem e gratidão. Sou grata a Deus, à minha família, aos meus pacientes e a todos que fizeram parte dessa caminhada”, destaca.

A inauguração marca um novo capítulo em sua história e reforça os laços com Buritis, cidade que a acolheu e que hoje ela tem orgulho de chamar de lar. Com o novo empreendimento, Dra. Tamiris Franco Santos inicia uma nova fase, levando adiante o propósito de cuidar de sorrisos, promover saúde e transformar vidas por meio da Odontologia.

Parabéns, Dra. Tamiris, por transformar mais um sonho em realidade

   Inauguração da clínica Tamiris Franco Odontologia! - Confira as fotos! - 0    Inauguração da clínica Tamiris Franco Odontologia! - Confira as fotos! - 1
Carregando mais fotos...