CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

A importância de elegermos um Deputado Estadual de nossa região

A importância de elegermos um Deputado Estadual de nossa região

Por Roberto Mauro “Popular Roberto da Farmácia”

10/05/2017 19h24 - atualizado em 10/05/2017 19h32

Em outubro de 2018, serão realizadas as eleições onde escolheremos através do voto, o futuro Presidente do Brasil, senadores, o futuro Governo de Rondônia, deputados Federais e Estaduais. Viemos passando um importante momento de transição na esfera política, onde estamos vendo a deflagração através do Ministério Público e Polícia Federal, de um grande esquema de corrupção, com o indiciamento e prisão de vários envolvidos.

Precisamos crer que a coisa vai melhorar, e que a médio e longo prazo teremos melhores políticos nesse nosso tão surrupiado país. Políticos que prezem a coletividade e que realmente tenham espírito público.·.

  

Nós aqui de Buritis precisamos nos conscientizar da importância de elegermos um Deputado Estadual. Nós perdemos muito em não termos um deputado estadual eleito por aqui. Alguém que faça a conexão entre o prefeito e Governo, alguém que seja a voz da população junto ao Governo do Estado.

 

Precisamos nos atentar para isso. Precisamos direcionar o nosso voto para eleger alguém daqui, precisamos nos sentir mais daqui e deixarmos de votar em deputado estadual de fora, senão nunca elegeremos alguém de nossa cidade. ·.

  

Entre Buritis, Campo Novo e os distritos de Rio Pardo, vila União, Rio Branco, Três Coqueiros e Jacinópolis, temos em torno de 35.000 (trinta e cinco mil) eleitores. Precisamos, e 2018 será o ano de elegermos um Deputado para representar essa região, direcionando recursos e fomentando o desenvolvimento da mesma.  Está em nossas mãos fazermos isso. Vamos nos unir pra elegermos um Deputado Estadual daqui.

 

Texto Por Roberto Mauro “Popular Roberto da Farmácia

ROLIM NET 2024