CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Adelino Follador entrega implementos agrícolas em Buritis e destina emenda de 110 mil reais para feira municipal

O deputado estadual Adelino Follador (DEM), esteve em Buritis no ultimo sábado 25...

Bruno Mendes- Buritisagora.com

27/03/2017 14h05 - atualizado em 28/03/2017 19h16

O deputado estadual Adelino Follador (DEM), esteve em Buritis no ultimo sábado 25, onde foram feitas varias visitas na cidade, iniciando pela feira municipal onde destinou emenda individual no valor de 110 mil para construção do revestimento com piso industrial de alta resistência (granilite), de toda a área interna do galpão da feira municipal de Buritis. Investimento prioritário, tendo em vista o grande fluxo de pessoas nesse espaço.

 

Em seguida o deputado visitou o hospital regional a pedido do novo diretor o ex-vereador Sorriso que na oportunidade solicitou um equipamento de RAIOS-X para o hospital regional.

Finalizando sua agenda Adelino foi recebido com festa na associação ASPRONORTE no PA São Domingo, onde entregou grade Aradora para as famílias reforçarem a agricultura familiar. Na oportunidade o presidente da associação o senhor Ozéias  entregou ofícios para Adelino solicitando uma Calcareadeira de três toneladas e um perfurador de solo.

O deputado destacou a importância da agricultura familiar “Desta forma, beneficiaremos os pequenos produtores rurais que, por consequência, ganham mais incentivo para produzir e gerar empregos” ressaltou Adelino.

Participaram da reunião o vice-prefeito Helhon Vagno, o gerente do Banco da Amazônia Marcos Valério, professora Lindaura da escola Maria Alves e o medico veterinário do IDARON Marcelo Freitas.

ROLIM NET 2024