Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Adriano Almeida participa de entrega de 25 motocicletas aos Agentes de saúde em Buritis.

BURITIS AGORA/ FERNANDO MENDES

07/04/2021 22h52 - atualizado em 07/04/2021 23h21

Presidente da Câmara Municipal Adriano Almeida participa de entrega de 25 motocicletas aos Agentes de saúde em Buritis.

Na manhã desta quarta-feira(07), o Presidente da Câmara Municipal de Buritis Adriano Almeida recepcionou a chegada do Deputado Federal Lúcio Mosquini em Buritis, que veio fazer a entrega de 25 motocicletas juntamente com Adriano e os vereadores Gerson Barbudo (MDB) e Renato Leitão (SOLIDARIEDADE), Prefeito de Buritis Roni Irmãozinho e o Vereador do Município de Campo Novo Gerson do Rio Branco (MDB).

O projeto inicial da aquisição das motos partiu da união do executivo municipal com o Legislativo, que juntos somaram forças com o Dep.Lúcio Mosquini para fazer o projeto sair do papel e virar uma realidade. Com recursos oriundos do gabinete de Lúcio Mosquini, finalmente as motocicletas viraram uma realidade, e nesta manhã 07 de Abril de 2021, foi possível ver a alegria nos olhos de 25 agentes de saúde municipal que receberam as motocicletas para executar em melhores condições seus trabalhos de visitas aos munícipes da zona rural.

Na oportunidade de falar algumas palavras o presidente Adriano Almeida agradeceu o Deputado Lúcio Mosquini e toda

equipe do Executivo municipal pela parceria bem sucedida. “Quero ressaltar nesse momento de alegria a seguinte mensagem; por mais que eu não seja um servidor municipal efetivo de Buritis, eu luto a três mandatos pelo bem de todos os servidores públicos, e sei que toda boa ação que se semeia na qualidade de vida dos servidores, resultará lá na frente em boas ações na vida dos nossos munícipes. Por isso quero Agradecer o Deputado Lúcio Mosquini, ao Prefeito Roni Irmãozinho, ao Secretário de Saúde Adelson Godinho, ao Diretor de Atenção Básica em Saúde Fernando da Silva e a todos os meus colegas de legislatura da Câmara Municipal e os servidores. Muito obrigado” disse o Presidente.

Fonte: Assessoria/BuritisAgora/ FernandoMendes