Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

SICCOB AMAZONIA 02

Armas de fogo são apreendidas pela PM em Campo Novo de Rondônia

PM Campo Novo de Rondônia

31/10/2017 17h26 - atualizado em 31/10/2017 17h28

Armas de fogo são apreendidas pela PM em Campo Novo de Rondônia

 

A Polícia Militar em Campo Novo de Rondônia recebeu na manhã de ontem (30/10) diversas denúncias, via 190, que um condutor de uma caminhonete de cor azul estaria transitando pelas ruas do município com som muito elevado e incomodando os munícipes. Momento em que uma Guarnição preparava-se para atender as solicitações mais uma ligação referente à mesma situação foi atendida.

 

Nesta ligação o informante identificou o condutor do veículo, este que seria um jovem que possui várias passagens, entre elas homicídio, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública, ameaça... Com base na informação e conhecendo os antecedentes do suspeito foi providenciado mais guarnições, as diligências foram realizadas até o momento que o suspeito foi visto saindo da camionete e correndo em direção a mata.

 

Os policiais desembarcaram das viaturas e indagaram a um funcionário do suspeito o paradeiro de seu patrão, este que alegou não saber. Em seguida o funcionário disse que não queira problemas futuro com a justiça e revolveu confessar que a pessoa que saiu da camionete e correu tratava-se de seu patrão.

 

Na revista veicular foram encontrados uma arma de fogo do tipo revólver Taurus, niquelado, calibre .22 com sete munições intactas, que segundo o funcionário a arma seria propriedade de seu patrão.

 

Já na propriedade do suspeito foram localizados: um rifle calibre .22, dois carregadores e com cinco munições intactas e  três deflagradas; um revólver calibre .38 e 33 munições - 27 intactas, 06 deflagradas;  três arpões; três munições calibre .40; duas placas balísticas, sendo uma com rasura na identificação; coberturas semelhantes a militar; e demais objetos, tudo encontrado segundo o funcionário é de propriedade de seu patrão.

 

Diante dos fatos a Polícia Militar tomou as medidas cabíveis para situação e apresentou a delegacia os objetos relacionados e o funcionário.

 

Foto: PM Campo Novo de Rondônia

Fonte: BOP P24648/2017 – OP 185299/2017 1ªDPC / Buritis

Texto: Comunicação 7ºBPM / SD PM Dos Anjos - DRT n°0001259/RO