Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Buritis: caseiro é encontrado morto dentro de casa com perfuração no pescoço

TBN

08/02/2018 14h50

A vítima, Paulo Henrique de Jesus Cardoso 51 anos, foi encontro caído dentro da residência de uma propriedade rural na madrugada da última quarta feira dia 07, onde trabalhava como caseiro.

Paulo foi encontro pela testemunha que comunicou o dono da propriedade que acionou a Policia Militar de Campo Novo, que compareceram no local do fato, que fica nas proximidades do km 90 da 421, Linha C.05, área rural.

Ao chegar no local, a guarnição constatou a veracidade das informações, encontrando a vítima caída em meio ao sangue. De mediato foi acionado a delegacia de Buritis, que solicitou a pericial técnica da cidade de Ariquemes, que horas depois compareceu no local e constatou que a vítima sofreu uma perfuração na região do pescoço causado por disparo de arma de fogo, lesões na parte superior da cabeça e no braço direito. Também foi encontrado ao lado da vítima uma espingarda, com a coronha quebrada e um cartucho deflagrado.

Após o trabalho da perícia o corpo foi liberado para o serviço funeral, enquanto que a guarnição policial realizou patrulhamento pelas imediações, mas sem obter êxito na localização de algum suspeito.

O caso foi registrado na delegacia de Buritis que investiga o caso.

 

FONTE: TBN Notícias
Da Costa - LARGE