CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Buritis: Homem é baleado após ser perseguido por suspeitos com laço de corda

Vítima de 40 anos foi atingido no tórax e projétil perfurou o braço esquerdo. Homem fugia de três suspeitos que queriam enforcá-lo quando foi baleado.

Buritis Agora

12/08/2017 16h48

Um homem de 40 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (11), em uma residência localizada na área central de Jacinópolis, distrito de Buritis (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), três suspeitos perseguiram a vítima com um laço de corda e no momento que ele pedia socorro, foi atingida por um disparo de arma de fogo.

De acordo com o boletim, os policiais foram informados que havia uma vítima de disparo de arma de fogo na varanda de um hotel. Os militares foram até o local e viram a vítima caída e com marcas de sangue pelo corpo. Uma ambulância foi solicitada para prestar os primeiros socorros e encaminhar o homem até o Hospital Regional de Buritis.

Após ser socorrido, a vítima foi levada com escolta da PM até o hospital em Buritis para receber atendimento médico. Na unidade hospitalar, foi constatado que o homem foi atingido por um disparo que perfurou a região do tórax e saiu pelo braço esquerdo.

Quando questionado, o homem informou que três suspeitos lhe perseguiam com um laço de corda no intuito de enforcá-lo e, quando ele se direcionou a uma casa para pedir ajuda, foi atingido pelo disparo.

A polícia realizou buscas, mas nenhum suspeito de efetuar o disparo foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Buritis, onde a lesão corporal será investigada.

ROLIM NET 2024