CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Buritis: Prefeito Roni Irmãozinho se Reúne com o Governador Marcos Rocha

Buscando parceria com o Governador

Buritis Agora

18/01/2019 18h00

Reunião com Governador Marco Rocha.

Na manhã desta quinta-feira (17), o prefeito de Buritis Roni Irmãozinho esteve reunido com Governador Marcos Rocha e Vice-Governador José Jordan, juntamente com prefeitos do Vale do Jamari e demais regiões, com o objetivo de buscar parcerias entre o governo e município. Na oportunidade o prefeito apresentou as demandas e necessidades que o município enfrenta.  O prefeito solicitou uma maior aproximação entre os entes federativos.

Em pauta a RO460, SEFIN, Hospital Regional de Buritis e Residência DER. A RO460 é hoje a maior preocupação e sem dúvidas o maior pesadelo devido as condições extremamente precárias em que se encontra, haja vista que esta via é imprescindível para escoar toda produção local, além de paciente/enfermos que muitas vezes necessitam deste deslocamento até a capital ou até mesmo Ariquemes, como os pacientes em tratamento de hemodiálise que fazem esse trajeto 3 vezes por semana. Outra preocupação é o Hospital Regional de Buritis,  Roni solicitou ao Governador que o Hospital possa trabalhar em conjunto com o município.

No encontro Roni também solicitou ao Governador o retorno das atividades da SEFIN no município, uma vez que a transferência da unidade para Ariquemes tem gerado grandes transtornos aos munícipes devido à grande demanda que há na região. Roni também destacou a importância do Residência do DER no município e a premência na estruturação desta regional para que o setor tenha mais liberdade de atuação, ampliando assim os trabalhos em prol da comunidade. "Somos parceiro do novo governo para ações que tragam melhorias para Buritis e nosso povo. Muda Buritis, muda Rondônia de verdade". Disse Roni Irmãozinho.

Fonte: Buritis Agora

ROLIM NET 2024