CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Buritis: Prefeitura adquire novo ônibus para a saúde

Com 46 lugares, o veículo será utilizado no transporte de pacientes para consultas ou exames em outras cidades

Bruno Mendes- Buritisagora.com

26/09/2017 22h12

Apesar da crise que assola o país, dos cortes de gastos promovidos pela maioria dos municípios, a Prefeitura Municipal de Buritis/RO está procurando manter seus serviços e até mesmo ampliando o atendimento à população, com trabalho voltado sempre ao cidadão.

 

Uma demonstração disso é a aquisição de um novo ônibus para o setor de Saúde, destinado ao transporte de pacientes que necessitam de consultas ou exames em outras cidades.

 

O veículo, zero quilômetro, entregue esta semana à Prefeitura, foi adquirido com recursos próprios do município, no valor de 492 mil reais e oferece 46 lugares, banheiro, frigobar e ar condicionado.

 

O prefeito destacou a trabalho da secretaria municipal de saúde vem realizando “Parabéns ao Adelson pelo compromisso com o povo, esse ônibus vai oferecer qualidade para o pacientes que precisam de um transporte digno para realizar seus exames”.

 

Adelson  Godinho  secretário de saúde disse que agora com a chegada desse novo ônibus os pacientes desfrutarão de mais conforto e segurança na viajem para outros municípios.

 

 

Os  vereadores Nego Kalorri e Cicero do Salão, acompanharam a chegada do novo veiculo do município. O veículo começa a circular assim que estiver com a respectiva  documentações pronta e assegurado.

 

Bruno Mendes - site buritisagora.com

  

ROLIM NET 2024