CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Buritis Urgente: homem é executado a golpes de faca na Avenida Porto Velho

O crime ocorreu na tarde desta segunda feira dia (31).

TBN

01/08/2017 03h39 - atualizado em 01/08/2017 16h23

O crime ocorreu por volta das 18 horas desta segunda feira dia (31/07) em um estabelecimento comercial (Bar) que fica na Avenida Porto Velho, setor 05, cidade de Buritis.

A vítima foi identifica sendo, Genésio Ferreira de Sousa, 52 anos, vulgo (Negão do Saracura). O mesmo é também proprietário de um Bar na referida linha do Saracura, região rural do município.

A dona do estabelecimento relatou, que a vítima estaria desde cedo no local ingerido bebida, quando em dado momento ela teria dito a ele que iria tomar banho, enquanto que a vítima continuou tomando cerveja, momento em que a sobrinha da proprietária do estabelecimento foi colocar uma musica para rodar, e quando voltou, deparou com a vítima sendo esfaqueada por um individuo que estaria usando capacete. Diante da situação a jovem saiu correndo para dentro de cassa para comunicar sua tia sobre o que estava ocorrendo.

Momento em que foi acionado a policia e o socorro. Mas quando a guarnição policial chegou o autor do crime já tinha se evadido do local. Populares relataram ter visto o suposto assassino, fugindo em uma rua ao lado a pé com o capacete na cabeça.

O Bombeiro Militar compareceram no local, mas a vítima já se encontrava sem os sinais vitais. A Polícia Militar também compareceu no endereço, isolou a área, até a chegada da Pericia Técnica Criminal da cidade de Ariquemes.  

A polícia Civil já trabalha na investigação do caso, com o intuito de identificar o autor crime.

ROLIM NET 2024