CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Buritis: Vereador Nego Kallori consegue emendas do deputado estadual Ayrton Gurgacz

BuritisAgora.com

23/11/2017 01h02

Na última terça-feira (21), o vereador Nego Kallori (PDT) esteve em Porto Velho acompanhado do Vereador Prof. Valdeir e foram recebidos pelo Deputado Estadual Airton Gurgacz (PDT) em seu gabinete para uma reunião. Na oportunidade o vereador pediu apoio do Deputado para a liberação de emendas para o Programa Porteira a dentro da Secretaria de Agricultura e emendas para compra de Manilhas. O deputado informou que pretende pôr as emendas na conta da prefeitura até Abril de 2018.

De acordo com o vereador a reunião foi produtiva e o deputado confirmou que atenderá suas reivindicações para Buritis e que até abril o dinheiro já estará na conta da prefeitura, destinando 100.000,00 (Cem Mil Reais) para o Programa Porteira a Dentro e 100.000,00 (Cem Mil Reais) para a compra de Manilhas. As manilhas serviram para a eliminação de pequenas pontes e bueiros que geram constantes transtornos na época da chuva.

 “É muito importante investir na agricultura, o programa porteira a dentro vai beneficiar vários produtores da nossa região tanto quanto as manilhas beneficiará todo a sociedade de Buritis.”   Explicou o Vereador Nego Kallori.

“Além disso, o Dep. Airton Gurgacz destacou que está contente com  o excelente trabalho que Nego Kallori vem desenvolvendo em Buritis juntamente com o Prefeito Roni Irmãozinho e o Vereador Valdeir, todos do PDT". Disse o Deputado.

 

Fonte: BuritisAgora.com

ROLIM NET 2024