CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Casal é amarrado e torturado durante roubo a residência; Um bandido foi preso.

Casal é amarrado e torturado durante roubo a residência; Um bandido foi preso.

Rondônia ao vivo

22/05/2019 14h17

VIOLÊNCIA: Casal é amarrado e torturado durante roubo a residência; um bandido foi preso

Três bandidos amarraram e torturaram um casal na madrugada desta quarta-feira (22) durante roubo a residência na Rua Costa Rica, bairro Embratel, na capital de Rondônia. Um dos criminosos, Keven P. M., 22, foi preso após o veículo roubado do casal colidir em um barranco na Rua Mané Garrincha com Rua União, bairro Socialista, região Leste.

 

Conforme informações da polícia, o trio armado invadiu a residência e surpreendeu o casal dormindo. Eles portavam uma arma de fabricação caseira e mediante ameaças amarraram o casal, passando a surrar o homem com socos e pontapés. O trio perguntava por dinheiro e se a vítima era policial. Mesmo o morador afirmando que não era policial ainda continuou sendo agredido.

 

A mulher, também amarrada foi asfixiada com um pano para informar onde tinha dinheiro. Após os momentos de tortura, os bandidos fugiram levando aproximadamente R$ 5 mil, eletrônicos da casa e um automóvel modelo Fusion.

 VIOLÊNCIA: Casal é amarrado e torturado durante roubo a residência; um bandido foi preso

VIOLÊNCIA: Casal é amarrado e torturado durante roubo a residência; um bandido foi presoAs vítimas avisaram a polícia e uma equipe que estava indo para a residência se deparou com os criminosos já na zona Leste em fuga no carro. Depois de uma intensa perseguição, o condutor do carro perdeu o controle da direção e bateu em um barranco, deixando o veículo destruído.

 

O trio saiu em fuga a pé e após o cerco foi possível localizar apenas Keven. Dentro do carro os militares apreenderam a arma de fabricação caseira, que não tinha munição e cerca de R$ 1.000,00, além dos objetos roubados da residência.

 

Keven foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado para  Central de Flagrantes.

ROLIM NET 2024