CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

CREDISIS-CREDIARI entrega FIAT TORO ZERO KM para cooperado da agência de Buritis

Aconteceu na manhã deste sábado (06), a entrega de um veículo modelo Fiat Toro para o ganhador e cooperado da CrediSis-CrediAri, o senhor Elias Alves popular Elias do Abatedouro.

Bruno Mendes- Buritisagora.com

06/05/2017 23h52 - atualizado em 06/05/2017 23h54

Aconteceu na manhã deste sábado (06), a entrega de um veículo modelo Fiat Toro para o ganhador e cooperado da CrediSis-CrediAri,  o senhor Elias Alves popular Elias do Abatedouro.

 

Na Assembleia Geral do CrediSis-CrediAri que foi realizado o grande sorteio para os cooperados das agências de Ariquemes e Buritis no dia 20 de Abril. Na ocasião estiveram reunidos os diretores e os delegados.

 

A CrediSis-CrediAri com agências em Ariquemes e Buritis obteve um  resultado muito positivo no exercício de 2016, somando o juro sobre o capital e as sobras liquidas foi totalizado mais de 13 milhões de reais de lucros líquidos  que foi dividido entre os mais de 2 mil cooperados da instituição.

 

O gerente geral  de Buritis senhor Benedito Batista falou para redação do site buritisagora.com sobre o sistema de cooperativismo que vem crescendo a cada dia e oferecendo vantagens exclusivas para os cooperados. ”Nossa agência em Buritis vem se tornando referência no segmento fazemos um trabalho em equipe com atendimento diferenciado e com as melhores taxa de juros do mercado.” Destacou o senhor Benedito.

 

Já para Rodrigo Neckel gerente administrativo enfatizou que para se tornar cooperado é muita simples basta procurar uma das agências na cidade de Ariquemes ou Buritis para e fazer o cadastro fazer a integralização do capital social, que pode ser pago a vista ou parcelado e se tornar um cooperado de sucesso.

 Com um super desfile nas avenidas de Buritis o carro foi entregue para o grande sortudo entre os mais de 2 mil cooperados.

 

ROLIM NET 2024