CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

DER reabre processo seletivo para contratação temporária de profissionais

Novo edital do DER prevê contratação de 36 profissionais.

jornalrondoniavip

01/10/2021 19h49

DER reabre processo seletivo para contratação temporária de profissionais

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas Rodagem e Transportes (DER), abriu inscrições do processo seletivo para contratação temporária de laboratorista de solo (2), topógrafo (3), oficial de manutenção em lubrificação (3), oficial de manutenção em borracharia (3), mecânico de máquinas pesadas (4), motorista de veículos pesados (8), operador de máquinas pesadas (9), auxiliar em serviços gerais (4) e auxiliar de serviços técnicos, por tempo determinado, conforme dispõe no Edital Nº 35/2021/DER-CGP 29 de setembro de 2021.

No total, são 36 vagas ofertadas são remanescentes do edital publicado em 2020 e que não foram preenchidas, seja pela falta de candidatos inscritos ou aprovados conforme o cronograma.


As inscrições podem ser feitas no portal http://seletivo2020.der, até o dia 4 de outubro, próxima segunda-feira.

Os selecionados no processo seletivo vão atuar nas frentes de serviço das 14 Residências Regionais do DER e das quatro Usinas de Asfalto do órgão distribuídas nos município de Porto Velho; Colorado do Oeste; Ariquemes; Ouro Preto do Oeste; Cacoal; Rolim de Moura; Machadinho d’Oeste; Alvorada do Oeste; Buritis; Ji-Paraná; Vilhena; Pimenta Bueno; Jaru; Buritis e São Francisco do Guaporé.

De acordo com o diretor-geral do DER, Elias Rezende, “o Departamento está com diversas frentes de serviços nas rodovias do Estado. A meta é acelerar ainda mais as obras com a contratação de servidores afim de garantir que as rodovias estaduais fiquem trafegáveis em todos os períodos do ano”.


Fonte:SECOM/RO

ROLIM NET 2024