ACIB TOP

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

LATITUDE SITE NOTICIAS

Dois funcionários desaparecem misteriosamente de fazenda na região de Campo Novo

Sumiço de trabalhadores foi denunciado no último fim de semana. Mega operação está tendo apoio de helicóptero, Canil e Bope.

Jornalrondoniavip

30/06/2020 18h35

Dois funcionários desaparecem misteriosamente de fazenda na região de Campo Novo

Dois funcionários de uma fazenda desapareceram misteriosamente, na última semana, dentro de uma fazenda localizada na divisa entre os municípios de Governador Jorge Teixeira (RO) e Campo Novo (RO). O caso foi divulgado nesta segunda-feira (29). Para tentar localizar os trabalhadores, a polícia diz ter iniciado uma mega operação na região, com apoio até de helicóptero.

Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar e Polícia Civil, na sexta-feira (26) foi feito um boletim de ocorrência avisando sobre o desaparecimento de dois funcionários da fazenda.


Um colega relatou à polícia que os dois funcionários da fazenda sumiram sem levar documentos pessoais e deixaram abandonada a casa onde viviam. “Eles sumiram sem deixar algum vestígio de onde possam estar”, diz a polícia.

Por causa do desaparecimento, a PM e a Civil iniciaram uma mega operação no domingo (28) a fim de localizar os funcionários.

A ação de busca tem apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Batalhão de Choque (Canil), Núcleo de Operações Aéreas (NOA) e Polícia Técnico-Científica (Politec).


Fonte:G1/RO

SICOOB AMAZONIA