CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Eleições 2022: Delegado Lucas Torres garante escritório político em Buritis e se compromete com regularização fundiária

Candidato a Deputado Estadual pelo progressista, Delegado Lucas Torres foi entrevistado nessa terça-feira, dia 27, pelo jornalista Edson Nascimento.

Alerta Buritis

28/09/2022 19h42

Fonte: Alerta Buritis por Thiago Laurêncio

O candidato a Deputado Estadual Delegado Lucas Torres (PROGRESSISTA) participou nessa terça-feira, dia 27, da série de entrevistas realizada pelo jornalista Edson Nascimento com candidatos a cargos políticos nas Eleições 2022.

Aos 36 anos, Lucas Torres é Servidor Público Estadual concursado como Delegado e atua em Buritis e região há mais de 12 anos. Nascido em Fortaleza, é casado e pai de 2 filhos.

A entrevista foi transmitida pelo site Alerta Buritis, facebook, Youtube e transmitida no programa Papo Livre da Rádio Interativa FM. O candidato abordou temas de suma importância para Buritis e região, entre os temas: o candidato garantiu a instalação de um escritório político ligado ao seu gabinete em Buritis, com objetivo de atender a sociedade dessa região, assim não haverá necessidade das pessoas se deslocarem até Porto Velho para fazer suas reivindicações.

“Nós teremos um gabinete aqui que será uma extensão do gabinete de porto velho, da assembleia. Que fica lá, sediada lá. Todos os deputados tem que ir pra lá pra sessão mas quando não estivermos em seção, em compromisso de trabalho, nossa agenda será aqui”, disse Lucas, “Aqui nós teremos secretários, nós teremos uma estrutura de servidores para quem precisar falar conosco não ter que se deslocar para Porto Velho”.

“Não vamos embora de Buritis”, enfatizou.

 

Agricultura e Regularização Fundiária

Delegado Lucas Torres também falou sobre regularização fundiária e sua relação com a agricultura familiar, “a agricultura familiar precisa de subsidio, precisa de investimentos. “Seremos parceiros das associações”. Disse Torres

“Você que está querendo votar em mim e está em dúvida, [caso eleito] eu perco meu mandato se for preciso para defender a regularização fundiária de Minas Nova, Rio Pardo e da nossa grande região de Buritis”.

“É um absurdo uma área antropizada como é a nossa. Há mais de 20 anos. Produtiva! Que gera economia para o Estado de Rondônia, o terceiro maior rebanho de gado de corte do estado está na nossa região de Buritis. Só o Rio Pardo tem 380 mil cabeças de gado. O cidadão está lá, pagando GTA, colaborando, contribuindo com o Estado, gerando riqueza e não ter um documento. Tá só com o documento de compra e venda, com a posse precária”, disse Lucas.

“Minha bandeira principal da agricultura é a regularização fundiária”, encerrou.

 

ROLIM NET 2024