CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Ex-presidiário é executado com vários tiros na zona Leste de Porto Velho

André Lopes Prado, 33 anos, foi crivado de bala na Capital.

jornalrondoniavip

08/03/2021 14h34

Ex-presidiário é executado com vários tiros na zona Leste de Porto Velho

Porto Velho, RO - O ex-presidiário identificado como sendo André L.P. de 33 anos, foi crivado de bala no final da noite da última sexta-feira (05), na rua Francisco Barbosa com Fascinação no bairro Flamboyant, zona leste da capital do estado de Rondônia.

De acordo com informações preliminares de testemunhas, a vítima estava conduzindo uma motocicleta em alta velocidade sentido a Avenida Mamoré e logo atrás um carro branco parecido com um Ônix sendo ocupando por pelo menos três homens onde emparelharam o carro com a moto e efetuaram mais de 15 tiros contra a vítima que foi atingida e sofreu a queda onde a moto foi parar a quase 15 metros de André.

A polícia militar foi acionada e após chegar no local puderam observar que a vítima estava agonizando e solicitaram uma equipe avançada do Samu que ao chegar puderam constatar que a vítima já estava sem vida. Local foi isolado e a perícia criminal fez os trabalhos de praxe sendo localizado próximo do cadáver 11 cápsulas de pistolas calibres .40 e 9 mm.

A vítima foi alvejada por pelo menos 7 tiros por várias partes do corpo e após a finalização o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames. A Polícia acredita em um possível acerto de contas e que ele já estava fugindo dos atiradores.

A Polícia Civil da delegacia de homicídios já seguem com as investigações e câmeras de segurança de casas podem ajuda os policiais a identificar o carro usado pelos criminosos.


Fonte:O Observador

ROLIM NET 2024