CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Família é rendida, agredida e tem caminhonete roubada por ladrões em Jaru

G1.COM/RO

22/11/2017 17h15

Moradores da zona rural de Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho, tiveram a propriedade invadida e o veículo deles levado por ladrões na terça-feira (21). De acordo com a Polícia Militar (PM), o sítio onde ocorreu o roubo fica na Linha 603 e todos que estavam na casa foram amarrados e um idoso de 74 anos ainda foi agredido na cabeça.

Aos militares, as vítimas contaram que um carro chegou na propriedade no início do dia e quando a moradora de 64 anos foi receber os quatro ocupantes do veículo acabou sendo rendida.

Os ladrões estavam armados e entraram na casa, rendendo o esposo, o filho e o funcionário dela.

Ainda conforme o registro policial, as quatro vítimas foram presas com fita adesiva dentro de um quarto da casa. Em seguida, os criminosos começaram a revirar os objetos da residência a procura de itens de alto valor.

A todo tempo as vítimas eram ameaçadas e o dono da casa, um idoso de 74 anos, chegou a ser agredido fisicamente na cabeça por um dos ladrões.

Depois de passarem uma hora recolhendo objetos da família, como eletrônicos e itens de cozinha, os homens fugiram usando uma camionete das vítimas.

O crime foi registrado e será investigado na delegacia de Polícia Civil de Jaru. Nenhum dos suspeitos de envolvimento no roubo foi preso.

ROLIM NET 2024