CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Grupo Rovema inaugurou nova empresa focada no e-commerce

Vitor Resende

24/12/2020 14h29

No marketplace Aqui Tem Negócio o diferencial é o suporte para pequenas e médias empresas realizarem a venda dos seus produtos online.

 

O ano de 2020 trouxe muitas transformações nos comportamentos e hábitos de consumo. Com lojas fechadas por conta do risco de contaminação pelo covid-19, as pessoas viram nas compras online uma alternativa de conforto e segurança. Apesar de ser uma grande oportunidade de ampliar as vendas, ainda existem negócios que precisam correr atrás do prejuízo e colocar seus produtos online.

 

Diante desse cenário, o Grupo Rovema lançou uma solução inovadora que tem como diferencial o suporte humanizado para pequenos e médios negócios. O Aqui Tem Negócio é um Marketplace  focado em compra e venda dos mais variados produtos que oferece todo o

suporte necessário para o comerciante, oportunizando que os clientes recebam suas compras de forma prática e segura.

 

Para Adélio Barofaldi, CEO do Grupo Rovema, esse grande investimento foi realizado para contribuir com essa nova realidade. “A nossa meta, é promover o desenvolvimento e apoiar a permanência dos negócios fortalecendo a economia, além é claro, de proporcionar experiências incríveis para o cliente final.”, afirma.

 

Um exemplo do diferencial, foi a live commerce realizada no último dia 21 com apresentadores e modelos tornando mais humanizado e agradável a experiência de compras on-line, que na capital contou com entregas imediatas por serviços de motoboy. 

 

“A verdade é que esse movimento de compras online já era uma forte tendência e oportunidade para as empresas, mas nem todos tinham acesso ou sabiam como fazer isso. Com a pandemia as empresas se viram forçadas a migrar para o digital, mas ainda não existia ninguém aqui em Rondônia que pudesse dar esse amparo e ajudar o comerciante. Foi então que surgiu o Aqui Tem Negócio”, conta Magno Felipe, gestor da plataforma.

 

Os comerciantes que estiverem interessados em participar do marketplace Aqui Tem Negócio podem entrar em contato através do telefone (69) 99223-5161 ou por e-mail contato@aquitemnegocio.com.br

 

Quer acessar e realizar suas compras? acesse https://www.aquitemnegocio.com.br/

ROLIM NET 2024