CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Homem é esfaqueado pela própria esposa enquanto assistia televisão em RO

O caso foi registrado na delegacia da Policia Civil de Buritis

G1

31/07/2017 16h38

Caso foi registrado na delegacia de Buritis  (Foto: Rede Amazônica/ Reprodução)

Um homem de 33 anos sofreu uma tentativa de homicídio na sexta-feira (28) dentro da residência onde mora, localizada no Setor 1, em Campo Novo de Rondônia (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a autora do crime trata-se da própria esposa da vítima, de 26 anos, que desferiu diversos golpes de facão contra o homem e depois fugiu em uma motocicleta.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecer na residência pois havia uma vítima esfaqueada no local. Ao chegar no imóvel, os militares se depararam com a vítima ensanguentada, com um corte na região da orelha direita e perfurações provocadas pelos golpes do facão na região das costas.

Ao coletar as informações, a vítima relatou à PM que estava na sala assistindo televisão e a esposa ingeria bebida alcoólica na varanda da casa. Em determinado momento, a mulher surgiu na sala com um facão e sem dizer nada, desferiu golpes de faca contra o marido.

Após desferir os golpes de facão, a mulher fugiu da residência em uma motocicleta. A vítima se deslocou até o Hospital Municipal de Campo Novo para receber atendimento médico. A polícia realizou buscas pelas proximidades, mas a suspeita não foi encontrada. O objeto utilizado no crime também não foi localizado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Buritis, que investiga o caso.

ROLIM NET 2024