CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Homem foge após se envolver em acidente com carro emprestado de amigo, em Ji-Paraná

alertarondonia

15/07/2019 13h54

Um homem ainda não identificado se envolveu em um grave acidente na tarde deste domingo, dia 14, com um carro emprestado de um amigo e fugiu do local, deixando para trás um verdadeiro rastro de destruição. O acidente aconteceu na Avenida Transcontinental, em frente a empresa Rondobrás, logo após o viaduto, no 2º Distrito de Ji-Paraná, e apesar da gravidade, só houve danos materiais.
 
De acordo com testemunhas, um homem dirigia um veículo VW Polo em alta velocidade pela BR 364 e logo após descer o viaduto, sentido ao 1º Distrito, acabou perdendo o controle da direção e bateu no meio fio. Na sequência, o carro desgovernado bateu no “pardal”, rodopiou várias vezes e só parou ao bater em um comércio, já na marginal.
 
Por sorte, não havia movimento de pessoas e nem de outros carros naquele local. Após o acidente, o homem abandonou o carro e fugiu do local na garupa de uma motoneta Honda Biz.
 
Depois de alguns minutos, um jovem apareceu no local e se apresentou como sendo o proprietário do veículo. Segundo ele, emprestou o carro para um amigo por alguns minutos e não soube dizer onde encontra-lo.
A PRF esteve no local e registrou a ocorrência na UNISP.
 

ROLIM NET 2024