CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Hotel Buritis é certificado com Selo de Qualidade da Água

www.aguasdeburitis.com.br

05/01/2018 18h54 - atualizado em 05/01/2018 19h06

Localizado na região central do município há mais de 16 anos, o Hotel Buritis recebeu neste mês de dezembro a certificação do Selo de Qualidade da Água por utilizar apenas água tratada da rede de abastecimento em todas as atividades diárias. O hotel possui 51 apartamentos e 13 funcionários e mensalmente recebe mais de 230 hóspedes.

“Quando entendemos sobre a importância da água tratada para a saúde, fizemos o pedido de ligação da água e desativamos o poço que atendia o hotel. As refeições que o hotel oferece são preparadas e higienizados em nossa cozinha agora com uso de água tratada e nossos bolos, mousse, frutas, chás, café e sucos são servidos diariamente com segurança. Ter acesso a rede de água é mais saúde para nossos clientes e funcionários”, destacou a proprietária Salete da Silva.

Conforme explica o coordenador comercial da Águas de Buritis, Antônio Carlos Amorim, no ano de 2017 mais de 20 estabelecimentos e instituições do município receberam a certificação, que reforça que usar água tratada traz benefícios incontáveis para a saúde de todos e o desenvolvimento de Buritis. “Consumir e utilizar água tratada diminui de forma considerável no número de internações, principalmente doenças de veiculação hídrica e reduz os gastos com a saúde pública. Cada estabelecimento conectado à rede, representa um avanço imensurável para a cidade”, ressaltou.

Para mais informações sobre como obter o Selo de Qualidade da Água e os projetos desenvolvidos pela concessionária, acessewww.aguasdeburitis.com.br

ROLIM NET 2024