CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

INDIGNADA: Adolescente puxa a faca para marido que tentava abandoná-la com filho de colo

Rondônia ao vivo

10/07/2020 21h15

Um jovem de 20 anos teve que se trancar em um quarto para não ser esfaqueado pela esposa de 17 anos na noite de quinta-feira (09) em uma residência localizada no bairro JK, região Leste da capital de Rondônia. O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
 
Consta em ocorrência, que quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local encontrou a adolescente na frente de casa demonstrando muito nervosismo. Ela informou para os policiais que o marido estava trancado em um quarto da casa com medo dela.
 
Os militares comunicaram que estavam no local e que o rapaz podia sair do quarto sem medo que a adolescente não ia fazer nada na frente deles.
 
 
O rapaz ainda assustado abriu a porta e contou para os militares que após uma nova briga entre o casal ele teria dito que ia embora da casa da sogra. Porém, a adolescente se armou com uma faca e afirmou que ele não ia sair de casa, pois jamais ela iria criar sozinha o filho do casal de oito meses.
 
O jovem relatou ainda que não agrediu a esposa, mas apenas a empurrou para não ser esfaqueado. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes para o delegado resolver o caso
ROLIM NET 2024