CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Jacinópolis: Força Tarefa cumpre reintegração de posse da Fazenda Primavera

Rondonia24h

28/09/2018 21h01

Na madrugada de quarta-feira (26/09), uma operação foi iniciada para o cumprimento legal de reintegração de posse da Fazenda Primavera, no distrito de Jacinópolis, região de Nova Mamoré – Rondônia.

 

De acordo com as informações, a reintegração contou com mais de 50 (cinquenta) policiais militares, Núcleo de Operações Aéreas – NOA, agentes do IDARON, advogados e oficiais de justiça se reunirão no Distrito de Três Coqueiros, município de Campo Novo de Rondônia (RO), logo em seguida fazem o deslocamento terrestre pela BR-421, em viaturas até o imóvel rural invadido por supostos “sem-terra”. O helicóptero “Falcão 02”, fez o acompanhamento aéreo no suporte a operação comandada pelo Capitão PM Consalter, do 7º BPM de Ariquemes (RO).

As autoridades policiais fazem o contato com os acampados e seu representante legal (advogado), após o comunicado do “Mandado de Reintegração de Posse” expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ-RO), através da 1ª Vara Genérica de Buritis (RO), os acampados saem da propriedade invadida, sendo assim cumprindo fielmente a decisão judicial.

 

FONTE: Rondonia24h

 

ROLIM NET 2024