CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Marinha Raupp encaminha pleitos dos vereadores de Buritis em Brasília

Nesta semana, a deputada federal Marinha Raupp recebeu em Brasília seis vereadores de Buritis...

Assessoria

30/09/2017 02h36 - atualizado em 30/09/2017 02h50

Nesta semana, a deputada federal Marinha Raupp recebeu em Brasília seis vereadores de Buritis para discutir assuntos de interesse do município. Fizeram parte da comitiva o presidente da Câmara, João Orlando Filho do Teco, Adriano Confecções, Rony do Hospital; professor Valdeir; professor Marcelo e Danielzinho da Auto Escola.

 

Os vereadores solicitaram apoio da deputada para encaminhar questões de Saúde, Defesa Civil, Educação, entre outras.  Marinha Raupp viabilizou audiências com os vereadores no Ministério da Integração Nacional, onde foi tratada a questão das pontes de concreto, prejudicadas com a enchente em 2014.

“Foi uma agenda muito produtiva, pois vimos o que é necessário para que nosso município receba com mais rapidez os recursos, como resolver algumas pendências de documentação. A deputada Marinha nos atendeu muito bem e reforçou que seu compromisso com a população e Buritis”, disse o presidente da Câmara João Orlando.

 

No Ministério da Saúde, Marinha Raupp encaminhou uma reunião na Coordenação de Urgência e Emergência, na Secretaria de Atenção à Saúde (SAS), para tratar da qualificação do SAMU para ampliação de recursos, uma vez que o município de Buritis atende também as cidades do entorno.

 

“Buritis pode contar com nosso apoio, meu e do senador Valdir Raupp para ações de infraestrutura, social, entre outras. A parceria com a Prefeitura e a Câmara de Vereadores só fortalece as ações em prol da população e Buritis”, enfatizou Marinha Raupp.

ROLIM NET 2024