CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Motorista de aplicativo atropela dupla em moto após ser roubado

Suspeitos foram presos pela Polícia Militar.

jornalrondoniavip

18/12/2020 15h16

Motorista de aplicativo atropela dupla em moto após ser roubado

Durante a noite desta quinta-feira (17), dois suspeitos de estarem fazendo um arrastão, foram atropelados por um motorista de aplicativo que foi assaltado pelos suspeitos. Tudo aconteceu na rua Vila Nova com a Rua Benedito Inocêncio no bairro JK, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, a dupla estava fazendo vários assaltos em uma motocicleta Honda biz, sendo que uma das vítimas era o motorista de aplicativo que após ser roubado seguiu os suspeitos e no endereço citado, ele atropelou os infratores que caíram da moto e durante a fuga um deles foi baleado por algum popular que viu a ação criminosa. A polícia militar foi acionada e conseguiu prender os suspeitos que estavam de posse de uma arma de fogo de fabricação caseira.

A dupla foi colocada no camburão da viatura e levada para unidade de Pronto Atendimento pode receber os primeiros socorros. Um estava baleado no braço o outro estava com várias escoriações devido à queda que sofreu durante o acidente.

Após receber os atendimentos, foram levados para a Central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de roubo e a motocicleta foi aprendida para ser averiguada a procedência do veículo.


Fonte:News Rondônia

ROLIM NET 2024