CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Motorista de caminhão não habilitado é preso após acidente com vítima fatal

Acidente aconteceu no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho.

jornalrondoniavip

01/03/2021 13h03

Motorista de caminhão não habilitado é preso após acidente com vítima fatal

Porto Velho, RO - O motoqueiro Willian Nunes Da Silva, 29 anos, morreu em um trágico acidente na manhã do último sábado (27), após ser atingindo por uma caminhão na Estrada do Linhão com a rua Chiquilito Erse no centro do distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho.

De acordo com informações do motorista do caminhão, ele seguia na rua 3 de Dezembro e teria dado seta para fazer a conversão para entrar na Rua Chiquitito Erse, sendo que a vítima que transitava em uma moto Honda Pop seguia no mesmo sentido e foi fazer uma ultrapassagem e não se atentou que o caminhão iria fazer a conversão e acabou tendo parte do corpo esmagado pela roda traseira.

Rapidamente uma equipe de saúde chegou e prestou os primeiros socorros a vítima que foi levado para o posto de saúde, porém, ele não resistiu e morreu sendo constatado que estava com as duas pernas fraturadas entre outras lesões graves.

Foi verificado que o motorista do caminhão não possuía carteira de habilitação e recebeu voz de prisão por homicídio culposo quando não se tem a intenção de matar. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal na capital.


Fonte:O Observador

ROLIM NET 2024