CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Motorista embriagado avança preferencial e atropela mãe e filho em moto

Acidente aconteceu na noite do domingo em Jaru.

jornalrondoniavip

08/03/2021 14h21

Motorista embriagado avança preferencial e atropela mãe e filho em moto

Jaru - Um acidente ocorrido na noite deste domingo (07) no cruzamento da Avenida Jorge Teixeira com a Marechal Rondon esquina do Sintero, deixou uma mulher gravemente ferida e seu filho de 9 anos bastante lesionado.

A mãe e o menino seguiam em uma motocicleta Honda CG Titan pela Jorge Teixeira, sentido Hospital, quando foram surpreendidos por um veículo Volkswagen Gol que cruzou a via seguindo pela Marechal Rondon.

Na colisão os ocupantes que seguiam na motocicleta foram arremessados com violência ao solo, a condutora sofreu fratura exposta em sua perna esquerda, já a criança sofreu lesões mais leves.

O Corpo de Bombeiros realizou o socorro das vítimas ao Hospital Municipal, e o suposto condutor do Gol foi autuado pela PM.

O condutor do Gol evadiu-se do local, porém alguns minutos depois, o veículo retornou ao local com um casal em seu interior, ambos foram abordados pela Policia Militar.

A princípio o casal afirmou à polícia que quem conduzia o Gol seria a mulher e que teria evadido por medo de represália, porem a versão não se sustentou e o homem confessou estar dirigindo o veículo e que teria ingerido bebida alcoólica.

 



Ao ser submetido ao teste do bafômetro o resultado foi de 0.89 mg/l de álcool no sangue, sendo então constatado a embriagues e realizada sua prisão.

A motociclista precisou ser transferida para uma Unidade de saúde em Ji-paraná.


Fonte:Jaru Online



Motorista embriagado avança preferencial e atropela mãe e filho em moto
ROLIM NET 2024