CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Paco da Paco Agropecuária lança pré-candidatura pelo PMN a Deputado Federal

Assessoria

17/05/2018 17h46 - atualizado em 17/05/2018 18h00

Em um evento bem prestigiado na noite desta quarta-feira, 16 de maio, o empresário Anderson Marques popularmente conhecido como Paco lançou sua pré-candidatura a deputado federal pelo partido do PMN. O evento aconteceu em sua casa no setor 02 no município de Buritis e contou com a presença do vice-prefeito Helthon Vagno, o Delegado da Policia Civil Lucas Torres, o ex-prefeito de Buritis Dico, a Diretora Presidente da AGERB Ocilene Soares, o professor Léo, o presidente da associação comercial de Buritis Alexandre Lopez, o empresário Nilson da Skala Distribuidora e várias lideranças políticas da região.

 

Em discurso, Paco explicou, que as pré-candidaturas que estão acontecendo no município, devem visar ouvir as pessoas e colher demandas e as reais necessidades das região.

 

“No evento de hoje estamos ouvindo os representantes do município. Depois vamos ouvir a população e representantes de segmentos socioeconômicos para juntos construirmos este grande pacto pelo desenvolvimento de nossa cidade”, enfatizou Paco.

 

Paco ressaltou ainda que sua contribuição maior será em insistir com um debate respeitoso acerca de alguns temas de interesse do município, pautando a pré-campanha pela defesa da educação, do desenvolvimento econômico sustentável. “O projeto não é pessoal. É resultado de uma articulação de um grupo que defende causas comuns, de interesse do município”, disse o pré-candidato.

Antes do final do Evento houve ainda a filiação de líderes regionais ao partido PMN do Pré-candidato Paco.

Fonte: Assessoria

ROLIM NET 2024