Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

PM intensifica patrulhamento e prende suspeitos por tráfico de drogas em Ariquemes

Suspeitos foram presos em um local conhecido como "galinheiro".

jornalrondoniavip

25/11/2021 20h16

PM intensifica patrulhamento e prende suspeitos por tráfico de drogas em Ariquemes

Policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar, durante patrulhamento no final da tarde da última terça-feira, 23/11, conduziram três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. A ação ocorreu no município de Ariquemes e apreendeu dinheiro e entorpecentes.

Durante o patrulhamento ostensivo pela Rua Canindé no setor Institucional, no intuito de coibir a venda e consumo de drogas nas proximidades do antigo prédio da Sucam, local conhecido como “galinheiro”, onde frequentemente é realizada a venda de drogas ilícitas, os policiais militares notaram a atitude suspeita de um indivíduo em uma motocicleta.


Ao perceber a aproximação da guarnição, o condutor da motocicleta, se desfez de um invólucro plástico. Diante a ação suspeita, o indivíduo foi abordado, neste momento foi encontrado no involucro dispensado, 5 pedras de entorpecentes análogo à crack.

Indagado sobre a procedência da droga o suspeito informou que havia comprado no prédio da antiga Sucam e apontou o possível autor da venda dos entorpecentes. De posse das informações os policiais localizaram o possível traficante, juntamente com outro indivíduo, durante a abordagem foram encontradas nos bolsos dos abordados 4 pedras aparentado ser Crack e indicaram que em um matagal nas proximidades da abordagem tinha dinheiro e drogas escondidos, onde foi localizado uma garrafa pet contendo varias cédulas de dinheiro e um invólucro com 5 pedras aparentando ser Crack.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos e apresentados, juntamente com o material apreendido, na Unidade Integrada de Segurança Pública de Ariquemes.


Fonte:PM/RO