CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Polícia apreende 130 litros de gasolina boliviana ao averiguar denúncia de furto em RO

Vítima acionou PM após notar que ladrões haviam quebrado e furtado objetos de um carro. Após relato de testemunhas, os policiais localizaram o autor do furto e quatro suspeitos foram detidos.

G1 RO

24/05/2019 18h58

Caso foi registrado na Delegacia de Guajará-Mirim — Foto: Fabiano do Carmo/DivulgaçãoCaso foi registrado na Delegacia de Guajará-Mirim — Foto: Fabiano do Carmo/Divulgação

Caso foi registrado na Delegacia de Guajará-Mirim — Foto: Fabiano do Carmo/Divulgação

 

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) apreenderam 130 litros de gasolina boliviana ao averiguar uma denúncia de furto, na manhã da última quinta-feira (23), no Centro de Guajará-Mirim, cidade distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. Quatro suspeitos foram detidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 51 anos acionou a Polícia Militar (PM) após acordar e notar que o carro dele estava com uma das janelas quebradas, sem bateria e aparelho de som. Moradores contaram à vítima que viram um suspeito carregando um dos objetos furtados nas proximidades da casa.

Os policiais, após ouvirem testemunhas, realizaram diligências e encontraram o suspeito, de 24 anos, em uma casa que é frequentada por usuários de entorpecentes. O rapaz contou a polícia que havia comprado a bateria de um homem, de 31 anos. O jovem negou ter realizado o furto, mas acabou confessando o crime.

Durante revista na residência, a PM encontrou cerca de 130 litros de gasolina boliviana, em seguida os quatro homens que estavam na casa receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimento.

ROLIM NET 2024