CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Polícia prende ladrão com caminhonete roubada da CUT

Suspeito foi preso por agentes da Polícia Civil

Jornalrondoniavip

16/10/2019 19h43

Polícia prende ladrão com caminhonete roubada da CUT

Adelicio O. A., foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos, sob o comando do delegado Alessandro Morey, após ser flagrado com uma caminhonete Toyota Hilux roubada. A prisão aconteceu no Bairro Ulisses Guimarães, na Zona Leste de Porto Velho. O criminoso também contribuiu para a localização de um Hyundai HB20.

Os policiais informaram, que durante as investigações descobriram que a caminhonete estava nas proximidades do Bairro Novo, e os investigadores se deslocaram para a região.

Durante o trajeto, os policiais avistaram o veículo sendo dirigido por Adelicio seguindo sentido o Bairro Ulisses Guimarães, e eles seguiram o carro. Ao entrar no bairro, o motorista recebeu ordem de parada.

No momento em que os policiais se aproximaram do carro, o criminoso fugiu pulando o muro de várias residências, mas foi alcançado e imobilizado.

Questionado, ele disse para os policiais que teria comprado o veículo por R$ 3 mil, e estaria levando a caminhonete para a Estrada dos Periquitos, onde ele iria desmanchar o carro e em seguida venderia as peças.

Sobre o veículo Hyundai HB20, o criminoso informou os policiais que o carro estava estacionado atrás da antiga distribuidora Coimbra localizada na Avenida Rio de Janeiro. Os investigadores foram até o local, e encontraram o veículo.

Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça.

ROLIM NET 2024