Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

SICCOB AMAZONIA 02

Policiais do 7º BPM apreendem armas de fogo e detêm suspeitos de tráfico de entorpecentes

Comunicação do 7º BPM

12/08/2019 20h25

Na tarde deste domingo (11/08) policiais militares do 7º BPM em patrulhamento próximo a um prédio abandonado realizaram abordagens em várias pessoas, entre elas havia um homem - fazendo uso de tornozeleira eletrônica – que demonstrava muito nervosismo, ao ser questionado o homem disse que estava esperando uma encomenda de drogas e que a pessoa da entrega estava próximo ao local.

 

Com as características repassadas e com o apoio de outra guarnição foi possível localizar o suspeito, que estava numa motocicleta e de passageira sua esposa. Uma policial feminina revistou a mulher e encontrou em suas vestes uma porção de entorpecente aparentando ser crak e dinheiro em espécie, ao ser questionada a abordada ainda relatou que em sua residência havia duas armas de fogo. Com o condutor da moto havia mais dinheiro e este informou que o entorpecente é de propriedade de sua esposa e que sua função foi apenas levá-la ao ponto de encontro para entregar a droga, disse também que as armas são dele.

 

Na residência da mulher a Polícia Militar encontrou um revólver calibre .32 com seis munições intactas e uma espingarda possivelmente calibre 36, sem numeração. Diante dos fatos os envolvidos, a droga e as armas foram apresentados à delegacia para medidas que o caso requer.

 

 

Texto: Comunicação do 7º BPM