CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Prefeito Oscimar pede e deputado libera emenda para Campo Novo de Rondônia

A emenda ajudará a região, que sofre com a precariedade das pontes de madeira nas linhas

Fonte:Assessoria

21/03/2017 12h57 - atualizado em 21/03/2017 13h01

O deputado Saulo Moreira (PDT) liberou uma emenda no valor de R$ 60 mil para Campo Novo de Rondônia, que já está sendo usada, através da Secretaria Municipal de Obras, para a instalação de turbos ármicos, substituindo as velhas pontes de madeira e garantindo melhorias no acesso às estradas.

Segundo o parlamentar, os recursos foram destinados atendendo a solicitação do prefeito Oscimar Ferreira (SD), do vereador Miro Borher (PTB) e da agora secretária Municipal de Saúde, Cleia Nogueira.

"Este trabalho faz parte de um planejamento que fizemos para acabar de vez com os problemas que são enfrentados pelas famílias que residem nas localidades de difícil acesso", afirma Saulo.

"Agradeço imensamente ao prefeito, ao secretário Nivaldo Rosa e aos servidores da Secretaria de Obras, que não estão medindo esforços e estão trabalhando inclusive nos finais de semana para solucionar estes problemas", completa o deputado.

De acordo com o prefeito, entre as localidades que já receberam a substituição estão as linhas Altamira, Terra Roxa e C2.

"Outras linhas rurais da região também receberão estes serviços. Estamos muito gratos ao deputado Saulo que mais uma vez atendeu nosso pedido. Este apoio é muito importante, pois além de ser a principal via de acesso para os agricultores, as estradas também são utilizadas pelo transporte escolar", ressalta Oscimar.

Ele complementou que, destes recursos, R$ 12 mil são de contrapartida da prefeitura.

 



ROLIM NET 2024