CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Prefeitura e iniciativa privada proporciona nova iluminação no Portal da Cidade

O projeto luminotécnico foi desenvolvido pelo arquiteto Luiz Henrique Santana e os materiais elétricos foram doados pela empresa Casa do Eletricista

jornalrondoniavip

23/07/2020 18h05

Prefeitura e iniciativa privada proporciona nova iluminação no Portal da Cidade

Recém-inaugurado pela Prefeitura de Ariquemes, o Portal de Entrada da Cidade recebeu uma nova e moderna iluminação. A obra foi realizada de forma voluntária e sem custos aos cofres públicos, através de uma Parceria Público-Privada, com a doação do projeto luminotécnico e dos materiais elétricos.

Ao todo, foram instalados na estrutura do Portal, um total de 4 refletores LED 3000K e 41 lâmpadas de LED AR111. O projeto luminotécnico foi desenvolvido pelo arquiteto Luiz Henrique Santana e os materiais elétricos foram doados pela empresa Casa do Eletricista.

Para o proprietário da empresa, Daniel Perego, o trabalho contribuirá para reforçar luminosidade do local e deixar uma impressão positiva aos condutores que passam pela BR-364, além de atrair turistas no novo ponto turístico.

“Compreendo que esse projeto deixou o portal da cidade ainda mais bonito, com uma iluminação técnica que valorizou a entrada de Ariquemes. Já atuamos em outras parcerias, como na iluminação do letreiro na Avenida Capitão Sílvio e essas parcerias trazem uma grande satisfação para a empresa, por fazer boas ações em prol do melhoramento da cidade.” Comentou.


Fonte:PMA

ROLIM NET 2024