CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

PREFEITURA REALIZA 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DE BURITIS

Buritis Agora

31/08/2017 00h17 - atualizado em 31/08/2017 01h43

A Secretaria Municipal de Saúde de Buritis iniciou na manhã quarta-feira, dia 30 de agosto, a 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde. O tema discutido durante o encontro foi “Vigilância em Saúde: direito, conquistas e defesa de um SUS público de qualidade”.

“A conferência é muito importante, pois traz propostas para fortalecer os programas e ações de vigilância em saúde em nosso município”. Agora as propostas vão ser discutidas na conferência estadual, afirmou o secretário municipal de Saúde, Adelson Goldinho

Já para enfermeira Vanessa Rosso o evento é muito importante para a população que discute a melhoria e integração dos programas de todas as vigilâncias, Epidemiológica, Sanitária, Ambiental e do Trabalhador.

O evento que acontece nos dia 30 e 31 desse mês está aberto para toda população discutir e levar ideias para melhorias da saúde pública. O evento acontece na sede do SINDESEMB e contou apresentações culturais e com a presença de varias lideranças do município e do estado.

ROLIM NET 2024