Rondônia vip
25/01/2023 13h24
Na noite de ontem, a Guarnição Reforço da PM recebeu a informação de que uma motocicleta Honda Bros furtada estava escondida em uma "boca de fumo" no Setor 08, em Vilhena, e o Núcleo de Inteligência passou a monitorar o local.
Após gravar imagens da residência, o NI solicitou apoio para abordar uma usuária que saía do local em uma motocicleta em companhia do companheiro. A mulher tinha em seu poder uma porção de crack, e revelou ter comprado o entorpecente para ela e o amásio na casa monitorada.
Outra dependente química também foi abordada deixando a "boca", e estava com a mesma quantidade de crack, porém negou, apesar das imagens gravadas, que tivesse comprado a droga no local.
Assim, diante da confirmação de tráfico na casa, a Guarnição, com apoio do PATAMO e do NI, cercou a residência. Ao ver a chegada das viaturas, um garoto de 15 anos começou a gritar para avisar aos demais e tentou pular um muro, mas foi apreendido.
Dentro do imóvel, os militares encontraram três adolescentes (uma garota de 15 anos, outra de 16 e um rapaz de 17), além da motocicleta furtada e de outros produtos aparentemente trocados ali por entorpecentes. O dono da "boca" chegou a alegar que as drogas encontradas no local são para consumo, mas que ele às vezes "salva" amigos que pedem o produto.
Diante dos fatos, o traficante e os usuários, incluindo os adolescentes, foram apresentados na Unisp, junto com a motocicleta recuperada e os produtos suspeitos, entre os quais semijoias, perfumes e eletrônicos, entre outros.
Por envolver menores de idade, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o registro da ocorrência.
» Compartilhe esta notícia no WhatsApp