CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Sicoob Amazônia firma convênio com Hospital de Amor

Assessoria

25/03/2019 22h30

Fernando Vilas, um dos organizadores do 11º Leilão Direito de Viver em Ariquemes, recebe das mãos de Elias Alves Pereira, presidente do Sicoob Amazônia, o convênio firmado de ajuda financeira e compromisso de envolvimento de todos os colaboradores do Sicoob Amazônia nesta causa.

Durante o evento que ocorreu sábado dia 23 de março, no ponto de atendimento do Sicoob Amazônia localizado na Avenida J.K., em Ariquemes (RO), Elias afirmou: “A partir de agora cada colaborador dos nossos pontos de atendimento passa a ser porta voz do Hospital de Amor Amazônia, pois esta causa pertence a todos nós”.

Desde o primeiro leilão realizado no Vale do Jamari, o Sicoob Amazônia tem sido parceiro constante desta causa. A cada ano a parceria se firma ainda mais, pois o trabalho que o Hospital de Amor realiza em Rondônia e em todo o Brasil é comovente.

Durante evento realizado em Porto Velho também no dia 23, em encontro com organizadores e colaboradores de todo o estado, o presidente do Hospital de Amor Amazônia, Henrique Prata afirmou: “Hoje atendemos gratuitamente todo paciente de câncer que nos procuram de todo Brasil, este atendimento produz um déficit mensal de 20 milhões de reais; quando me perguntam qual a explicação para continuarmos atendendo, com nível comparável ao atendimento das nações mais desenvolvidas da Terra eu respondo; só pode ser um milagre de Deus¨.


Fonte:Sicoob Amazônia

ROLIM NET 2024