CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Tecnologia e solidariedade marcam inauguração da Autovema Motors

Amanda Barbosa- Grupo Rovema

20/05/2020 16h03 - atualizado em 20/05/2020 16h10

A volta da bandeira Mitsubishi em Rondônia foi celebrada com uma live musical em prol do hospital Santa Marcelina.

 

Com a tecnologia sendo um grande diferencial da marca Mitsubishi a inauguração da Autovema Motors não poderia deixar essa característica de lado. Por isso, inovou e se tornou a primeira concessionária de Rondônia a fazer o evento de abertura online.  

 

O evento aconteceu na última sexta-feira (15/05) com uma live musical comandada pela  cantora Carol Baby e contou com a arrecadação de alimentos e doações para o hospital Santa Marcelina. As doações foram entregues na concessionária ou realizadas com o apoio da fintech Uzzipay, uma conta digital que além de realizar a sua doação, também disponibilizou um QR code para geração de boletos, que quando pagos, foram depositados diretamente na conta do hospital.

 

Apesar de muita animação e sorteios, a generosidade foi o grande marco da noite. Ao todo, foram arrecadados mais de R$ 2.000 reais, 100 litros de álcool em gel, 2.000 máscaras de proteção, 43 cestas básicas e mais de 5 toneladas de alimentos.

 

“Como parte do Grupo Rovema a Autovema Motors também tem esse valor de ajudar a comunidade que atua, por isso optamos por fazer algo diferente, mas que também ajudasse o próximo nesse momento tão delicado que vivemos.”, afirma Kátia Milane, Gerente da concessionária.

 

ROLIM NET 2024