CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Traficantes instalam 'guarita' em pé de jambo para vigiar polícia de Porto Velho

Dois suspeitos foram presos na Zona Leste após ação da Delegacia de Repressão. Revólver, drogas e uma rádioescuta foram apreendidas no imóvel.

G1 RO

22/05/2019 15h35 - atualizado em 22/05/2019 15h51

Guarita foi montada debaixo de pé de jambo na Zona Leste de Porto Velho' — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Dois traficantes foram presos pela Polícia Civil, na terça-feira (21), depois de instalarem uma "guarita" embaixo de um pé de jambo para monitorar a movimentação da polícia na Zona Leste de Porto Velho. No imóvel, usado no comércio de drogas, foi apreendido um revólver, uma rádioescuta e porções de maconha e cocaína.

Segundo a Polícia Civil, a guarita foi descoberta através de uma denúncia anônima feita à Delegacia de Repressão ao Entorpecente da capital.

Durante as investigações e ida ao endereço, os policiais notaram que a casa tinha um muro alto, com arame de concertina, e então foi confirmado que o espaço era usado exclusivamente no comércio de drogas.

Com o apoio da Polícia Militar (PM), na terça-feira os agentes tentaram fazer uma abordagem ao local, porém os dois suspeitos, que estavam de "plantão" na guarita, perceberam a chegada dos agentes e tentaram fugir por telhados de casas vizinhas.

Na ocasião, o telhado de uma das casas quebrou e a dupla de traficantes foi presa e levada à Central de Polícia. Eles devem responder por tráfico de drogas.

No imóvel dos traficantes, os policiais encontraram porções de drogas, aparentando ser maconha e cocaína, além de materiais usados no embalo de entorpecentes, como papel filme e sacos plásticos. Também foi apreendido um revólver e uma rádioescuta.

 Droga e material apreendido em ponto de venda de drogas — Foto: Polícia Civil/Divulgação
ROLIM NET 2024